quarta-feira, 7 de março de 2012

Suri Cruise II

Não é que não ache a amiuda gira, não é isso, mas acho ridiculas as figuras que faz...

Ainda acho mais ridiculo quando acompanhada pelos pais "agasalhados" dos pés à cabeça, e a menina vai vestida como se estivesse no Algarve em pleno mês de Agosto.

Estes na minha opinião são os look's BAILE DE MÁSCARAS



Sem comentários, a mãe de gola alta e casaco a menina de alças e descalça... RIDICULO!!!

Para a mamã estupida há collans, mas a menina não precisa é muito ENCALORADA!!!


Afinal só é encalorada acima dos pés... Pantufas tamanho industrial e vestido de alças??!?!?!?


Ok! Deve ter sido assaltada e roubaram-lhe a roupa toda! Se repararem bem a menina vai de cuecas!!!


Reparem na roupa dos aanónimos presentes na fotografia, e vejam a indumentária da criança... Acham normal???


Mais do mesmo...


Sem comentários...


Lindo! A minha só saía assim se eu estivesse em coma!


Vai cheia de frio, tadinha! O problema é que nos EUA não se vendem collans. Por isso tem de andar cheia de frio nas pernocas. Vou entrar em contacto e envio uns pares aqui de Portugal.


Não... não é frio... é ela que gosta de andar toda "encarquilhada"!


Mais do mesmo...



Alguém manda um dinheiro a estas 2 pelintras cheias de frio que se passeiam por NY como se estivessem em Julho???

1 comentário:

  1. Realmente até faz confusão! Coitadinha...

    p.s.: E lá saiu um post novo no pink shrink! Comentários como o teu mexem comigo ;) beijoca

    ResponderEliminar