Ah pois é bebé... As férias terminaram, pelos menos as de Verão que em Dezembro ainda tenho uma semanita em que vou curtir a Nova York.
Este Verão fui até à Jamaica e gostei BASTANTE! Aliás eu gosto sempre. Desde que ponha os cotos fora daqui já gosto. Mais esquisito é o meu mais que tudo, aliás ele parece um daqueles críticos de viagem chatos até dizer BASTA. Irra. Mas o que vale é que já levo 9 anos disto e não lhe ligo puto.
Borrifei-me na TROIKA e no GOVERNO e na cambada que nos anda a “engrupir” desde à long time ago, e agarrei nas economias (leia-se subsidio de férias!!! lol!) e esbanjei o que consegui (leia-se a-totalidade-do-mesmo-até-ao-mais-ínfimo-cêntimo). E fiquei com pena, arrependida ou qualquer outro tipo de sentimento que estragasse, esmorecesse ou somente "pintalgasse" o sentimento de DEVER CUMPRIDO?NÃO, nada, nadica de nada.
Faria tudo novamente (leia-se- gastaria tudo novamente).
De que vale ter o dinheiro no banco quando os juros são uma merda de 1,23% ???
De que vale guardar para "uma dor de barriga" se podemos ter uma "macacoa" maior e não gozamos nada?
De que vale deixar de aproveitar enquanto cá andamos e podemos partilhar com quem mais gostamos as coisas boas que temos no MUNDO e na nossa VIDA?
Eu por mim à muito que decidi, viver a vida como se hoje fosse o 1º dia do que resta dela.
Sendo por isso que partilhar com o meu filho (LINDO de morrer...) e com o meu marido, família e amigos (de longa data e recentes) as coisas boas da vida, ajuda-me a viver fora do cinzento; dá cor a minha vida e alegria para tolerar dia após dia a ESTUPIDEZ que me rodeia (incluindo provavelmente a minha própria...).
E por agora mais não digo. Até mais logo, com outra qualquer parvoíce.
Espero andar por cá muito tempo, e espero que venham ler-me e gostem, comentem e sugiram.
Sem comentários:
Enviar um comentário