quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Raiva e mais RAIVA!

Merda para isto! Anda aqui uma pessoa a esforçar-se para nada.

Chiça penico. Podem crer minhas amigas isto no trabalho o que está a dar é dar somente 75% das nossas capacidades o resto guardamos para melhores dias...

Então não é que apesar de durante os últimos 7 anos estar sempre entre os melhores em termos de desempenho, continuam a recear atribuír-me novas responsabilidades!!!!

Ah pois é!!! Sou muito boa, mas quando se trata de me atribuir uma promoção começam a vacilar especialmente o meu chefe (que palavra de honra deve usar fralda, porque cada vez que se pede para tomar um decisão deve dar um peidinho com molho, tal é a merda de medroso que é!!!).

Justificações do dia:
- estamos em crise (no 3º trimestre a minha empresa a nível mundial obteve um resultado de 38.000 milhões, 9% mais que em 2010)

- não estava nos planos dos RH existirem promoções (pelos vistos só para a minha pessoa que 2 lambe botas que não fazem ponta de um corno já foram promovidos este ano)

- Espanha já tem a equipa para o fazer sem custos para a nossa estrutura  (embora trabalhem mal como a merda, nunca nos atribuem prioridade nas aquisições e não respondem aos auditores, colocando em risco as nossas certificações... mas isso não interessa nada)

Assim eu concluo que deviam ir todos MAMAR na 5 PATA de um BOI.

Desculpem a ordinarice mas a verdade é que estou completamente irada com esta situação.

Mas garanto que não faço nem mais um PINTELHO na função de compras. Os espanhóis que se desenmerdem... Querem a carne, então que chupem também os ossos.

Ass: A Fodida

Sem comentários:

Enviar um comentário